quinta-feira, 7 de abril de 2011
“Próximo prefeito tem que ter ‘cheiro de povo’”, diz presidente do PT toledano
Os partidos de oposição ao governo de Toledo estão se mobilizando. O presidente do Partido dos Trabalhadores, Valtair Apolinário, disse ao programa Plano Geral (Rádio União) que é intenso o trabalho neste “intervalo de jogo”. Segundo o dirigente partidário, não dá mais para deixar as definições para os 45 minutos do segundo tempo. “Se deixar pra depois, podemos perder as eleições por questões menores”, disse. Em sua análise, a o vitória de Osmar Dias nas urnas em Toledo na última eleição estadual sinaliza melhores chances da oposição sair vitoriosa no próximo pleito municipal. “Estamos em conversa com PSC, PR e PTB, ou seja, partidos que estiveram com o grupo do PP”, considera. Outra estratégia para avançar no processo, de acordo com Apolinário, é o diálogo com lideranças empresariais e entidades organizadas da sociedade civil. “O próximo prefeito tem que ter ‘cheiro de povo’ e ouvir mais a população”, profetizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O próximo prefeito tem que inovar administrativamente,consultar o povo sempre que necessário.
ResponderExcluirNão dá mais pra aceitar o mestre no castelo e os serviçais na lavoura,é preciso democratizar os atos administrativos.
Dizem que 2012 é o fim do mundo,segundo algumas crenças,pois que seja o fim ao menos de um ciclo e início de outro infinitamente melhor para o povo.
Vou torcer,e trabalhar,por isso.