A atleta Angélica Kvieczynski, da Ginástica Rítmica de Toledo, ficou em quarto lugar no Troféu Brasil e em terceiro na primeira etapa do Circuito Caixa, de 2 a 5/06, em Brasília. Das oito finalistas, três eram da equipe de Toledo. Além de Angélica, classificaram-se Simone Luiz e Monize Gmach. O Troféu Brasil, que prevê apenas a premiação geral das atletas, na somatória dos pontos, reuniu um total de 40 ginastas. Conforme a professora Adelina Magedanz o nível técnico da disputa foi bastante elevado, com a participação de atletas da seleção brasileira individual. “O nível estava muito alto e ganhou quem errou menos”, acrescentou.
Para Adelina os resultados foram bons e a atleta tem ainda tempo para corrigir eventuais falhas visando as principais competições do ano, o Campeonato Brasileiro Adulto e o Pré-Pan, no México. “Tem um mês e meio até o Brasileiro e cerca de quatro meses até o Pré-Pan. É tempo suficiente para corrigir eventuais erros e melhorar ainda mais o desempenho”, destacou a professora.
DEMAIS ATLETAS
Ainda no Troféu Brasil, Simone Luiz ficou em sexto lugar, Monize em sétimo, Morgana em 11º, Luana Rohde em 15º. Vanessa Francisco e Aline Soares, que representaram a Associação Toledana de GR, ficaram em 17º e 20º, respectivamente.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário