quinta-feira, 23 de junho de 2011
Toledo Futsal trabalha para apagar resultado negativo do final de semana
Após a derrota para o Pitanga no último sábado (18/06), o Toledo Futsal volta suas atenções para o jogo contra o São João do Ivaí. A partida, que aconteceria em São João do Ivaí, foi transferida, segundo nota oficial da Federação Paranaense de Futsal, para o Ginásio de Esportes Secção, em São Pedro do Ivaí, às 20h30. Neste confronto, o técnico toledano Robson Recalcatti não contará com o goleiro Douglas e o fixo Luan Andrin, ambos suspensos. Quem também não joga neste final de semana é o capitão Diego Zocca que, segundo o fisioterapeuta da equipe Rafael Pasqualotto, sofreu uma contratura muscular. Além destes atletas, o elenco do porco também tem mais uma baixa para a temporada. O pivô Márcio Júnior, jogador oriundo do sub 17 da Associação de Futsal de Toledo, pediu dispensa do elenco, segundo informações “para se dedicar aos estudos”. (Assessoria de Imprensa)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário