 |
| Foto: Fábio Ulsenheimer |
Esta semana, um grupo de amigos percebeu a presença em Toledo de um carro diferente. Mais de perto viram que era o carro do famoso portal de pesquisas na internet Google. O veículo circula pelas ruas da cidade para filmá-las e, posteriormente, lançá-las no link
Google Maps Street View. Será uma oportunidade de visualizar em tecnologia 3D as ruas de Toledo. Mas a dúvida está se a filmagem fere a garantia de privacidade das pessoas que encontravam-se nas ruas no momento em que as cenas foram captadas. Na Inglaterra (salvo engano) houve contestações acerca desta novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário