![]() |
| Foto: Ricardo Morante - Assessoria de Comunicação |
domingo, 25 de setembro de 2011
Domingo tem Motocross em Toledo
Neste domingo (25/09), acontece os pilotos aceleram na 6ª etapa do Campeonato Paranaense de MotoCross que é disputada em Toledo. Felipe Menegazzo, Lucas Martini (Sagui) e Kleimar Pancera são as apostas do Moto Clube de Toledo para esta prova.
Os “pegas” começam às 11h30 com a categoria MX4. Na sequência é a vez da categoria Intermediária. Às 12h30 entram na pista os pilotos da 65 CC e às 13h os da MX3. As minimotos competem às 13h30. Após o intervalo para a manutenção da pista, às 14h30 é vez da MX2, dos pilotos toledanos Felipe Menegazzo e Lucas Martini. Em seguida, às 15h, a 85cc tem pista liberada. Às 15h30, mais um toledano no circuito. Kleimar Pancera acelera sua moto junto com a Força Livre Nacional e as disputas se encerram às 16h com a MX1. O acesso ao Motódromo Municipal, na estrada da Usina, custa R$ 10,00 e são esperados mais de três mil expectadores. (Com informações da Assessoria de Comunicação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário