quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Orquestra de Câmara apresenta-se nesta quinta no Teatro Municipal
A Orquestra de Câmara da Casa da Cultura abre nesta quinta-feira (29/09), a última palestra do programa Conexão Empresarial. O evento será realizado no Teatro Municipal, a partir das 20h, e contará com a presença de Mário Sérgio Cortella, que falará sobre a “Arte de Liderar”, encerrando a série de quatro palestras do programa. Em parceria com a Secretaria de Cultura, todas as palestras contaram com apresentações culturais. A Orquestra de Câmara é formada por alunos da Casa da Cultura e reúne instrumentos como violino, viola clássica, violoncelo, flauta transversal e percussão. Atualmente são 20 componentes, entre eles crianças a partir de dez anos de idade. Eles são selecionados entre os alunos da Casa da Cultura e reúnem-se aos sábados pela manhã para ensaios. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura, com edição do Blog)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário