quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
PDT de Toledo pede expulsão de ex-ministro
O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Toledo esteve reunido no último dia 7/12 e desta reunião, emitiu uma nota de repúdio “pela falta de ética do ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi”. Diz a nota, assinada pelo presidente da Comissão Executiva Provisória, Ascânio José Butzge: “...mediante iniciativa do ex-vereador e presidente de honra do Partido no Município, Wilmo Barcellos Marcondes, foi discutida e aprovada, por unanimidade, uma Moção de Repúdio ao ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que, pela sua falta de ética, seriedade e honestidade, amplamente divulgadas na imprensa nacional, envergonhou a todos os pedetistas do País, conduta que demonstrou a sua total falta de compromisso com os valores históricos do trabalhismo. Os pedetistas de Toledo expressam, por esta Moção, o pedido de expulsão dos quadros do PDT do senhor Carlos Lupi. Que seja dada ciência ao Diretório Nacional, aos Diretórios Regionais do Partido e aos veículos de comunicação social”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PDT de Toledo precisa é decidir de que lado está,se do atual grupo ou do grupo que quer assumir o poder a partir de 2013.
ResponderExcluirConcordo Luiz Carlos.
ResponderExcluirEssa posição já foi tomada. Em votação secreta, 23 votantes só da executiva teve 20 votos para ser oposição e 3 situação. Essa votação foi realizada nesse mesmo dia em que foi aprovada a moção.
Vamos seguir e respeitar o resultado.
Oposição e com chapa completa.
Eliseu Langner de Lima