A pressão popular obteve a primeira vitória na luta contra a revisão da planta imobiliária de Toledo que terá reflexos diretos na base de cálculo do IPTU em Toledo para 2010. Um requerimento apresentado no andamento da sessão extraordinária pôs fim à discussão, neste primeiro “round”. No momento, havia forte participação dos contribuintes. Usando máscaras e até o famoso nariz de palhaço, eles manifestaram sua indignação com a proposta do prefeito José Carlos Schiavinato, que assumiu para si a responsabilidade da revisão dos valores. Sendo assim, com mais tempo, até o prefeito será convocado para os devidos esclarecimentos e o verdadeiro impacto que a revisão causará no IPTU 2010. (A foto é de Bruno Teoro, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores)
Parabéns pela reportagem o povo precisa estar ciente do que anda acontecendo em nosso município e os feitos do coronelismo... sim porque se o excelentíssimo prefeito decide tudo sozinho onde anda a senhora democracia?
ResponderExcluirPaulo,
ResponderExcluirDescobri "por acaso" teu blog hoje.
Sobre a matéria do IPTU creio que o prefeito se equivocou ao mexer no tema nesse momento,sua maioria na Câmara lhe deu excesso de confiança.
A presença do povo garantiu essa vitória aos contribuintes,mas devemos estar alertas.