O Clube da Poesia de Toledo e a Biblioteca Pública Municipal promovem o Sarau de Poesias de Natal, na noite de três de dezembro de 2010, sexta-feira (23/11), a partir das 20h, com participação de poetas, escritores, convidados e demais interessados, da cidade e região. O evento será realizado na Biblioteca Pública Municipal, na Praça Willy Barth. Conforme a presidente do Clube da Poesia, professora Edy Braun, haverá recital de poesias, a cargo de autores e declamadores convidados, varal e distribuição de poemas ilustrados, música ao vivo, troca de presentes natalinos e outra atrações. Entre elas, estará a formalização da condição de madrinhas do Clube da Poesia de Toledo, da professora Bernardete Barth e da bibliotecária Nancy Futagami, diretora da Biblioteca Municipal. Atualmente, o Clube da Poesia possui mais de 40 associados, em sua maioria, participantes de todas as atividades da instituição, criada em 27 de agosto de 2007.
Ao longo da semana, outros detalhes aqui no Blog do Paulo. As informações são do colega Luiz Alberto Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário