terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jovens prestam juramento à bandeira nesta terça 23/11

Cerca de 500 jovens dispensados do Serviço Militar participam nesta terça-feira, 23/11, às 10h, em frente à prefeitura de Toledo, da cerimônia de juramento à bandeira e de dispensa de incorporação. Prestam juramento à bandeira todos os jovens dispensados do Serviço Militar por excesso de contingência. Entre os jovens estão nascidos em 1992 e anteriores. A banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada estará em Toledo, abrilhantando a cerimônia militar. Após o juramento, os jovens recebem o certificado de dispensa de incorporação e serão liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário