sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dilma e os "três porquinhos"

Parece história infantil, mas não é. A presidenta eleita, Dilma Rousseff, lamentou, em evento festivo do partido na sexta-feira (19/11), a ausência de um dos "três porquinhos", no caso do coordenador de sua campanha ao Planalto, Antonio Palocci, que juntamente com o presidente do partido, José Eduardo Dutra, e José Eduardo Cardozo, forma o trio. Segundo a Folha de São Paulo, em sua edição eletrônica, a presidenta completou, logo em seguida, que não era de sua autoria o apelido. Começou bem a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário