sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dilma e Toledo, no Oeste do Paraná

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, estaria apresentando algumas semelhanças com o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, quando se coloca em análise o jeito de administrar. O prefeito de Toledo é turrão para algumas coisas, exigente para outras, e outras qualidades que muita gente não "curte". A comparação foi estampada na edição de sexta-feira (19/110), do Jornal do Oeste. E olha que ela nem assumiu e as similitudes começaram a surgir. Quem sabe essa "proximidade" seja favorável pra Toledo. O que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário