terça-feira, 23 de novembro de 2010

EstaR suspenso na Piratini

Depois do “bafafá” na Câmara de Vereadores, manifestações da população e dos vereadores Leoclides Bisognin (PMDB), está suspensa a cobrança do Estacionamento Regulamentado (EstaR) na região da Rua Piratini. Segundo Bisognin, empresários da região teriam coletado assinaturas de gente contrária à implantação da cobrança. Ainda não há informação precisa sobre a data de início da cobrança, se é que ela vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário