Olá pessoal. Depois de um longo tempo afastado do nosso contato online, anuncio meu retorno, aos poucos, ao Blog. A primeira experiência, não posso negar, foi bastante produtiva.
Ao longo do tempo, percebi que, em alguma medida, conforme registros de IP, que a leitura ao Blog estava sendo atrativa. O retorno ou feedback também foi, até agora, bastante interessante. Houve troca de pautas e visualizações de postagens por gente importante que, confesso, nem imaginava, dentre eles canais de televisão, dirigentes de empresas privadas e administrações públicas municipais e estaduais, do Paraná e Mato Grosso, só pra citar alguns.
Ah, não poderia esquecer dos familiares e amigos que, de suas cidades de origem e até mesmo radicados em países europeus, dispuseram do precioso tempo de cada um para a leitura diária ou semanal.
Com este retorno, aviso que daqui por diante serão publicadas informações próprias, de colegas da imprensa, assessores, enfim, que possam ser úteis para alguma finalidade. Estou de volta à "teia eletrônica".
Nenhum comentário:
Postar um comentário