quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Brasil ultrapassa um celular por habitante

A telefonia móvel ultrapassou, em outubro, a marca de um celular por habitante. Com 2.967.108 de habilitações no mês (crescimento de 1,55% em relação a setembro), o Brasil chega a 194.439.250 de acessos do Serviço Móvel Pessoal (SMP). No ano, o serviço registrou 20.479.882 novas habilitações, o que representa um crescimento 11,77% e um aumento de 10,92% na teledensidade. Os dados foram apresentados hoje (18/11), pelo presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg. O Paraná é um dos 12 Estados que, em outubro, já possuía mais de um celular por habitante. É muita gente falando ao celular, não acha?

RANKING DAS OPERADORAS DE TELEFONIA
Vivo – 58,3 milhões de acessos
Claro – 49,7 milhões de acessos
Tim – 47,9 milhões de acessos
Oi – 37,6 milhões de acessos
CTBC, Sercomtel e Unicel cerca de 700 mil acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário