terça-feira, 26 de julho de 2011

Ginasta toledana conquista cinco medalhas no Meeting de GR

A atleta Angélica Kvieczynski, da Ginástica Rítmica (GR) de Toledo, conquistou quatro medalhas de prata e uma de bronze no 2º Meeting Internacional de Ginástica Rítmica, realizado em Vitória (ES), disputado no sábado e domingo, 23 e 24/07. As quatro medalhas de prata vieram no individual geral e nos aparelhos (arco, bola e fita), e uma de bronze no aparelho maças. A competição reuniu ginastas do Brasil, Argentina, Chile, Espanha e Venezuela. Angélica competiu representando a Seleção Brasileira individual - adulto, juntamente com as brasileiras Natália Gaudio e Eliane Sampaio. De Vitória (ES), Angélica e a técnica Anita Klemann seguem para Guarulhos (SP) para participar do Campeonato Brasileiro Adulto e 2ª Etapa do Circuito Caixa, de 28 a 31/07. No ano passado, Angélica faturou cinco medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro, sendo no individual geral e nos aparelhos corda, bola, arco e fita. Em São Paulo, Angélica se soma às demais integrantes da equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Serão duas equipes, uma pela Sadia e outra pela Associação Toledana de GR. A equipe da casa vai participar da competição através da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, com as atletas Angélica Kvieczynski, Simone Luiz, Monize Gmach, Morgana Gmach, e Luana Rohde, e pela Associação Toledana de GR, com Alinne Soares e Vanessa Francisco. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário