quarta-feira, 27 de julho de 2011

Toledano disputa vaga na Seleção Paranaense de Basquete

Mais uma vez, Toledo cede um de seus talentos para a Seleção Paranaense de Basquete. Desta vez, o armador Francis Lauxen está participando da seletiva para a Seleção Paranaense Sub-19. Os treinos acontecem em Londrina até o final de semana e os atletas selecionados vão compor o time que representará o Paraná no Campeonato Brasileiro que será disputado em Anápolis (GO), entre os dias 15 e 21 de agosto. Francis é atleta da equipe principal de Toledo e recentemente foi homenageado pela Federação Paranaense de Basquete no “Prêmio Destaque 2010”. Francis recebeu o prêmio destaque devido a sua atuação no ano passado, já que foi o cestinha do Campeonato Paranaense em sua categoria. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário