quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rumo à Elite do Paranaense de Futebol

Foto: Mauro Bianchi
O Toledo está muito próximo de voltar à elite do Paranaense de Futebol. Basta fazer tudo certo para que a chance não escape entre os dedos. Estamos juntos com o famoso “Porco”! Tomara que a equipe do técnico Rogério Perro siga adiante. Avante Porco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário