 |
| Foto: Mauro Bianchi |
O Toledo está muito próximo de voltar à elite do Paranaense de Futebol. Basta fazer tudo certo para que a chance não escape entre os dedos. Estamos juntos com o famoso “Porco”! Tomara que a equipe do técnico Rogério Perro siga adiante. Avante Porco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário