O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Toledo, presidido por Ascânio Butzge, caminha mesmo para a oposição ao Partido Progressista e atuais aliados na administração municipal. Tanto é que consta a assinatura de Butzge em convite para o encontro deste sábado (24/09), que tem como tema “Ações de um governo democrático”. Resta saber se a decisão é isolada da executiva do partido ou está em consonância, inclusive, com o que pensam os vereadores do PDT.
Nesse mesmo dia, 24, das 09h as 11h o PDT tinha sua reunião ordinária marcada para filiações de novos 43 membros e apresentação e aprovação da nova executiva. Dessa forma, não poderia estar presente nesse ato. O que foi dito aos organizadores que estaríamos apoiando o evento e não presente. Faltou na verdade, buscar a confirmação dessa informação liderada pelos promotores do encontro. Ouvir os dois lados. Mas, sobre a manchete, acreditamos que esse será o caminho.
ResponderExcluirOlá Eliseu. Em nenhum momento a nota postada aqui no Blog faz referência à presença de Ascânio no encontro "Ações de um governo democrático", apenas de sua assinatura no convite. Portanto, considero seu comentário agressivo.
ResponderExcluir