A Unioeste, campus de Toledo, vai bem. Prova disso é a soma milionária de recursos investidos na rede elétrica e de infraestrutura de saneamento básico, novo prédio administrativo e, por meio de convênios de cooperação, para a instalação de aparelhos de ar condicionado, readequação dos equipamentos de pesquisa no Centro de Pesquisas em Aquicultura Ambiental, instalação de cerca, iluminação e pintura. Tudo isso, somado a área entregue pela Prefeitura, chega ao montante superior a R$ 2,6 milhões. Mesmo assim, não conseguiu atrair número suficiente de candidatos no concurso vestibular 2011 para tirar Toledo do último lugar no ranking de inscritos ao certame entre todos os cinco campi da instituição. Até o dia 12/11, dos mais de 14 mil inscritos, havia 1.102 candidatos a vagas em cursos oferecidos nos campus toledano. O número cresceu, em função da reabertura do prazo de inscrições. Mas a instituição não informou novos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário