quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vereadores votam dia 19/11 repasse financeiro ao Hospital Bom Jesus

Os vereadores de Toledo votam nesta sexta-feira, 19/11, o repasse de R$ 100 mil ao Hospital Bom Jesus. O dinheiro é dos cofres municipais e a proposta que consta no Projeto de Lei 174/2010 é de autoria do Executivo. Pela proposta, o Município aumenta o valor pago por consulta especializada ao hospital, via Consórcio Intermunicipal de Saúde (Ciscopar), passando de R$ 29,15 para R$ 52,00. O objetivo da medida é amenizar o problema de falta de atendimento especializado na rede pública de saúde. O acordo da Prefeitura com o hospital será válido até janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário